Expedição Primato Institucional aproxima cooperados e diretoria da cooperativa

Com o objetivo de aproximar cada vez mais cooperado e cooperativa, que no dia 28 de setembro foi realizada a Expedição Primato Institucional. Na ocasião, a diretoria da Primato visitou um cooperado que atua com pecuária de leite e outro integrado na suinocultura em terminação.

LEITE
A primeira visita foi à propriedade do cooperado Sabino Campos em São Luiz do Oeste, distrito de Toledo (PR). Na ocasião o vice diretor Cezar Luiz Dondoni esteve representando a diretoria. “O projeto Expedição Primato Institucional é uma excelente oportunidade para a diretoria da cooperativa entender melhor a realidade, as demandas e o trabalho que cada cooperado desenvolve”, enfatizou Cezar que complementou, “a propriedade do cooperado Sabino Campos é um exemplo na atividade leiteira, com organização, genética, nutrição animal e estrutura, por isso, alcança os resultados de forma eficaz”.
Por sua vez o cooperado Sabino Campos aprovou a visita em sua propriedade. “É muito importante que a Primato esteja próxima de seus cooperados e alinhada com seus anseios, pois assim, ela vai se tornar cada vez mais a cooperativa de Toledo e de todas as regiões onde atua”, enalteceu Sabino.

SUINOCULTURA
Na segunda parte da expedição foi a vez da propriedade de Ladir Rosseto, em São Miguel, distrito de Toledo (PR) receber a visita. O cooperado é integrado na suinocultura na parte de terminação, sendo recentemente premiado com o 1º lugar na conversão alimentar na AveSui 2018.
“A integração da suinocultura para Primato é fundamental porque precisa contar com cooperados que tenham além do conhecimento e experiência na atividade, o cuidado em tempo integral com o plantel. O Ladir e sua família são destaques justamente porque exemplificam muito bem esse perfil”, comentou Cezar que concluiu, “e tendo a oportunidade de estar mais próximos de nossos cooperados, também entendemos melhor a realidade e os anseios de cada um”.
Por sua vez o cooperado agradeceu a visita e a oportunidade de estar mais próxima da diretoria. “Para nós é uma satisfação receber a visita da diretoria. Alguns dias atrás o presidente Ilmo Welter esteve aqui e hoje o Cezar com a equipe também, num bate papo onde expomos ideias, o trabalho e o convívio com a família”, comentou Ladir que concluiu, “isso nos traz confiança na cooperativa e em continuar com a atividade”.

REVISTA
Essas e outras histórias de cooperados estarão na próxima edição da Revista Primato que será lançada no final deste mês. “O projeto Expedição Primato e sua parte Institucional fazem esse trabalho de aproximação da cooperativa com seus cooperados, além de contextualizar os segmentos e negócios que a cooperativa está envolvida”, explicou o encarregado de marketing Thiago Renner que concluiu, “essas ações fortalecem a relação com o cooperado, desperta o interesse nos produtores e enaltece as ações de colaboradores, fornecedores e parceiros”.

Voltar