Primato recebe Moção de Aplausos pela abertura do novo supermercado em Toledo

Durante a sessão da última terça-feira (28) na Câmara de Vereadores de Toledo,  a diretoria da Primato Cooperativa Agroindustrial recebeu em mãos a Moção de Aplausos pela abertura da sétima unidade do Primato Supermercado no Jardim Panorama. A moção foi apresentada por meio do Requerimento n° 161/2018, na 26ª sessão.
Proposta de homenagem foi apresentada pelos vereadores Ademar Dorfschmidt, Antonio Zóio, Corazza Neto, Gabriel Baierle, Leandro Moura, Marcos Zanetti e Olinda Fiorentin.

SUPERMERCADO
No dia 26 de julho aconteceu a inauguração da unidade do Jardim Panorama que vinha sendo preparada desde março. Para a abertura das instalações, foi preciso reformas e adaptações do local onde já funcionava um supermercado para alinhamento ao padrão da rede Primato Supermercados. “Em um espaço amplo e estratégico, a abertura desta loja era um anseio da população da localidade e bairros vizinhos”, apontam os vereadores.

PRIMATO
De acordo com o presidente da cooperativa, Ilmo Werle Welter, “é mais um investimento que a Primato aplica no município, atendendo o anseio da população que reside nos bairros do Jardim Panorama, São Francisco e outros ao redor que gostariam de ter uma das unidades do Primato Supermercado à disposição, numa demonstração de que o atendimento, qualidade de produtos e serviços são muito bem aceitos por nosso público”.
Por sua vez o vice presidente Cezar Dondoni enalteceu o reconhecimento que a homenagem representa. “Receber esta moção de aplauso é um ato de reconhecimento do poder público e da população de que os investimentos que a cooperativa faz em Toledo são importantes, afinal, atende a demanda dos bairros onde está localizada, traz a geração de emprego e renda, além de mover a economia do município”.

Voltar