Câmara Municipal de Toledo faz moção de aplauso à abertura do novo Primato Supermercado

Na 26° sessão ordinária da Câmara, na segunda feira (13), foi apresentada uma moção de aplausos à Primato Cooperativa Agroindustrial, por meio do Requerimento n° 161/2018, pela inauguração da 7° loja da sua rede de supermercados. A abertura da unidade vinha sendo preparada desde março e foi realizada no dia 26 de julho, no Jardim Panorama. Para a abertura das instalações foi preciso reformas e adaptações do local onde já funcionava um supermercado para alinhamento ao padrão da rede da cooperativa.

PROPOSTA
Proposta de homenagem foi apresentada pelos vereadores na sessão de segunda-feira e os vereadores que assinaram o documento foram Ademar Dorfschmidt, Antonio Zóio, Corazza Neto, Gabriel Baierle, Leandro Moura, Marcos Zanetti e Olinda Fiorentin.

SUPERMERCADO
Foi realizada no dia 26 de julho, no Jardim Panorama, a inauguração da unidade que vinha sendo preparada desde março. Para a abertura das instalações, foi preciso reformas e adaptações do local onde já funcionava um supermercado para alinhamento ao padrão da rede Primato Supermercados. “Em um espaço amplo e estratégico, a abertura desta loja era um anseio da população da localidade e bairros vizinhos”, apontam os vereadores.

PRIMATO
De acordo com o presidente da cooperativa, Ilmo Werle Welter, “é mais um investimento que a Primato aplica no município, atendendo o anseio da população que reside nos bairros do Jardim Panorama, São Francisco e outros ao redor que gostariam de ter uma das unidades do Primato Supermercado à disposição, numa demonstração de que o atendimento, qualidade de produtos e serviços são muito bem aceitos por nosso público”.

Voltar