Primato Cooperativa Agroindustrial completa 21 anos e segue em evolução

No dia 15 de julho a Primato Cooperativa Agroindustrial completou 21 anos de atuação e esse importante momento dessa história que apesar de recente e cheia de desafios, tem muitas conquistas importantes aos cooperados e colaboradores, mas também para Toledo e as cidades onde atua e vem fazendo a diferença.
Neste dia houve uma missa em homenagem ao aniversário da cooperativa na Paróquia Menino Deus, no Jardim Porto Alegre em Toledo (PR).

COOPERATIVA
As conquistas da Primato nesses 21 anos são significativas e feitas através de um planejamento estratégico que visa curto, médio e longo prazo. “A Primato trabalha em cima de planejamento estratégico que tem objetivos que podemos alcançar em um período mais curto, pode ser aplicado e ter resultados mais rapidamente. Por sua vez algumas ações demanda a elaboração de projetos, envolvem vários setores e profissionais, logo, tem prazos maiores e podem sofrer alterações no processo porque existem interferências externas que não estão ao nosso controle, como por exemplo a questão econômica, política, cambial entre outras”, enalteceu o presidente da cooperativa Ilmo Werle Welter.

CONQUISTAS
Em 2018, entre os principais destaques estão as participação na Expobel (Francisco Beltrão) e a Expo Umuarama, onde os resultados de vendas foram significativos, sendo essa última decisiva e consequentemente na inauguração da unidade agropecuária e agrícola de Umuarama (maio), um anseio de produtores e cooperados da região noroeste do Paraná.
O recorde de produção da linha de rações Prima Raça nas unidades de Toledo e Verê, que vem atuando em alta produtividade devido ao excelente resultados apresentados aos cooperados e produtores que utilizam. “Além desses conquistas importantes para Primato, o desempenho da parte agrícola no recebimento de grãos, aumento do corpo de agrônomos na assistência técnica, o fortalecimento de parcerias com empresas nacionais e multinacionais de insumos, defensivos, adubos e sementes, além da Primato Máquinas e implementos agrícolas, enfatizado com nosso Dia de Negócios que enalteceu essa nova fase da cooperativa, que hoje fecha o ciclo com nossos cooperados, são destaques deste primeiro semestre onde completamos 21 anos”, enfatizou o diretor executivo Anderson Sabadin que concluiu, “e ainda temos a inauguração de mais um supermercado no Jardim Panorama em Toledo, atendendo as demandas daquela região e que faz com que, além de uma nova forma de atender os clientes, esteja em todas as partes de nosso município e esperamos abrir mais lojas em outras cidades onde atuamos, tudo, seguindo nosso planejamento estratégico com os valores e a missão da Primato como balizador”.

PRIMATO
Atualmente a Primato Cooperativa Agroindustrial atua com as unidades industriais de nutrição animal em  Toledo (14 mil toneladas mês) e Verê (7 mil toneladas mês) e que produzem a linha de rações Prima Raça, presentes no Paraná, Mato Grosso do Sul e Santa Catarina. Unidades agropecuárias e agrícolas em Toledo, Cascavel, Catanduvas, Guaraniaçu, Laranjeiras do Sul, Nova Santa Rosa, Vera Cruz do Oeste e Umuarama, Dois Vizinhos e Francisco Beltrão, todas com a Primato Agrícola e assistência técnica à disposição.
Com a inauguração da loja no Jardim Panorama, programado para o dia 26 de julho, são sete unidades de supermercados, sendo seis em Toledo e uma Vera Cruz do Oeste. Duas Farmácias humanas, dois restaurantes, além de uma família de alimentos de marca própria, comercializados nos supermercados da rede.
Para conhecer e saber mais sobre a Primato e seus 21 anos de atuação visite nosso site www.primato.com.br e tenha acesso a informações, produtos, serviços e canais digitais.

 

 

Voltar