Primato Inaugura Unidade Agropecuária e Agrícola em Umuarama

Em um evento que contou com mais de 250 pessoas foi que a Primato Cooperativa Agroindustrial inaugurou a sua Unidade agropecuária e agrícola na cidade de Umuarama na noite da última segunda-feira (28). Marcado pela presença de agropecuaristas, produtores e autoridades, o evento marca um novo passo da cooperativa rumo a expansão territorial em regiões competitivas como a do noroeste do Paraná.

INAUGURAÇÃO
Os convidados recepcionados para o evento às 20h, foram se familiarizando com a ampla e moderna unidade, com produtos agropecuários, linha de medicamentos veterinários, assim como a parte agrícola com sementes, defensivos, insumos e a assistência técnica que a Primato passa a oferecer.

CERIMONIAL
O diretor executivo Anderson Sabadin foi quem fez as honras do cerimonial do evento. “É com muito orgulho que recebemos todos vocês para celebrar conosco mais uma conquista da nossa corrida para o Noroeste do Paraná, região de economia pujante e de crescimento acelerado do nosso estado”. Na sequência foi apresentado um vídeo institucional dos 20 anos (celebrado em 2017) e outro com demonstrativos de produção, investimentos, área de atuação, linha de produtos (rações, minerais, família de alimentos da Primato).
Formada a frente de cerimônia com o presidente da Primato Ilmo Werle Welter, vice presidente Cezar Dondoni, Conselheiros, além do Prefeito de Umuarama, Celso Luiz Pozzobom e secretários municipais, assim como representantes de outros órgãos ligados à agricultura e pecuária.

UMUARAMA
O presidente da Primato fez questão de agradecer a todos e enaltecer o propósito da presença da cooperativa em Umuarama. “É com grande honra que recebemos vocês, esta noite, para anunciar que iniciamos mais um grande passo no Noroeste. Esta unidade da Primato terá como missão oferecer sempre o melhor de cada colaborador e cada fornecedor. Da mesma forma que a Primato faz em todas as suas unidades, formamos uma equipe que é daqui, que se identifica com o produtor e agricultor local”.
Por sua vez o prefeito Celso Pozzobom enfatizou a importância da vinda da Primato os frutos que podem ser colhidos com a implementação da cooperativa na cidade e região. “Quando soubemos do interesse da Primato em Umuarama não tivemos dúvidas que seria muito positivo a sua vinda para nossa cidade. Hoje, concretizado a sua presença, estamos com ótimas expectativas para que a parceria seja efetiva e que o seus produtos e serviços venham somar com nossa cidade. Sejam bem vindos e parabéns pela iniciativa”.

COQUETEL
Após o descerramento da faixa de inauguração, houve fogos de artifício para encerrar o cerimonial. Seguindo, foi servido o coquetel aos convidados, com música ao vivo e a oportunidade de confraternizar e conhecer o universo da Primato.

PRIMATO
A Unidade agropecuária e agrícola na cidade de Umuarama, noroeste do Paraná,  está endereçada na Avenida Castelo Branco, 5500, Zona II. Em sua parte agropecuária, oferece uma linha completa de rações, com o destaque para família Prima Raça, sais minerais através da Miner Raça, além de uma gama completa de produtos veterinários. Por sua a vez, a parte agrícola disponibiliza sementes, insumos, defensivos e adubos de empresas nacionais e multinacionais parceiras da cooperativa, além de toda a assistência técnica profissional necessária para ciclo  do plantio à colheita de cada safra.

 

Voltar