Colaboradora é destaque em reportagem sobre o Dia da Mulher

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher (08), a Primato Cooperativa Agroindustrial realizou ações alusivas a data em todos os negócios e segmentos. Mulheres cooperadas, colaboradoras, parceiras comerciais, todas foram lembradas nesta importante data.
Em parceira com a emissora RICTV Oeste (TV Record local), a Primato foi representada pela líder do supermercado da avenida Maripá.

PARTICIPAÇÃO
O material desenvolvido pela emissora foi ao ar na quinta-feira (08) e entrevistou uma série de mulheres destaque em Toledo. Regiane Suchenski é colaboradora há oito anos no Primato Supermercado, onde começou como líder de caixa. Há dois anos ela é encarregada da unidade da avenida Maripá e está presente em todos os setores da loja. Comanda sua equipe, controla contas, planejamento e administração. “Essa é a receita, é o trabalho em equipe que nos traz o resultado. Precisamos reconhecer o trabalho do próximo, pois é algo importante para se ter uma boa equipe”, enalteceu Regiane que complementou, “não podemos parar de sonhar, caso contrário perde-se a vontade de seguir em frente. Eu sou realizada com a minha profissão e busco cada dia ser melhor”.

Voltar