Palavra da diretoria: retrospectiva Primato 2017

Completamos duas décadas de atuação em um ano intenso e cheio de realizações.

O ano de 2017 foi sem dúvidas muito intenso para todos nós, afinal, buscamos dar continuidade ao processo de crescimento e evolução de nossa cooperativa, assim como nosso planejamento estratégico foi traçado. É fato que não podemos ficar sentados, até porque, não é esse o nosso perfil, mas é preciso ir ajustando, reavaliando e às vezes, mudar um pouco a estratégia devido às adversidades.

Mas vale ressaltar ainda, que em 2017 completamos 20 anos de atuação, um momento histórico e importante para todos nós. Enquanto preparávamos a celebração, lembramos de tudo que passamos para chegar até aqui, as dificuldades do começo, o crescimento, a expansão, o salto importante na troca de nossa identidade, quantas memórias! Celebramos juntos um evento que vai ficar guardado para sempre em nossos corações, assim como todas as ações que desenvolvemos no decorrer deste ano. Iniciamos a atividade agrícola, com o recebimento de grãos, estruturação do fomento, parcerias importantes para que nossos cooperados possam aumentar o ciclo de negociação e agregar mais valor nesta fundamental relação. Também demos mais um importante passo na industrialização, com o início das operações da Indústria na cidade de Verê, integrando cada vez mais os nossos cooperados do sudoeste do Paraná e toda a região que lá atendemos.

A família de alimentos Primato também foi crescendo, trazendo mais valor aos produtos e ao cooperado que busca qualidade com a identificação de sua cooperativa. Capacitação, treinamentos, cursos aos nosso colaboradores, entendendo que é preciso investir em nosso capital humano como diferencial, dentro das premissas de nossos valores.

Os eventos que premiaram Fornecedor e Colaborador Destaque, importantes personagens na evolução de nossa cooperativa, parceiros que fazem o que a Primato é e será no futuro.

E em dezembro tivemos a Convenção de Vendas, um momento único e que será de muita valia para o futuro, onde o conhecimento e interação estiveram alados em dois dias muito proveitosos, sendo possível compreender que todos são vendedores da empresa, afinal, somos um time. Nosso Time. Nossa Força.

Por termos uma vocação para o trabalho e estarmos atuando em regiões propícias para o desenvolvimento, seja no campo ou na cidade, estamos encerrando esse ciclo com a sensação de dever cumprido, porém, com a responsabilidade de renovar as energias neste final de ano e, entrarmos em 2018 com toda a disposição para que juntos possamos produzir e alcançar nossos objetivos.

Voltar