COMPLETANDO 20 ANOS PRIMATO REALIZA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

AGO irá apresentar números relativos ao exercício de 2016

Acontece neste sábado (11), a Assembleia Geral Ordinária (AGO) da Primato Cooperativa Agroindustrial, na associação localizada na BR 163, anexo à Indústria e Centro Administrativo. O evento que inicia as 8h30 tem em sua programação a recepção com café da manhã, apresentação de Coral, seguindo com o início dos trabalhos da AGO.

Serão apresentados os números de todas as atividades, investimento, além dos resultados de todas ações e negócios que envolveram a cooperativa em 2016, ano em que a Primato se consolidou e teve um crescimento expressivo de faturamento em comparativo com 2015. Um dos fatores desta expansão se deve a diversificação de negócios, como abertura do complexo na Avenida Maripá, que contempla Supermercado, Restaurante, Giraffas e Farmácia.

GRÃOS

A parte de recebimento de grãos, no complexo industrial e centro administrativo, localizado na BR 163 foi concluída parcialmente, mas os primeiros grãos foram entregues no dia 23 de janeiro. Este será um dos grandes diferenciais da cooperativa para 2017. Outro empreendimento que deve aumentar a expansão da Primato é a indústria de rações na cidade de Verê, atendendo uma grande demanda no sudoeste do Estado, onde em Dois Vizinhos foi inaugurado uma Loja Agropecuária.

ASSOCIADOS

O número de associados também teve um grande crescimento em 2016, e atualmente com a expansão no sudoeste do Paraná ultrapassou os cinco mil cooperados. São eles que deverão comparecer em grande número, aprovar as contas e ter o conhecimento do planejamento definido e que já vem sendo executado do ano de 2017.

20 ANOS

Em 2017 a Primato completa 20 anos de atuação com uma crescente em seus negócios, diversificando e agregando valor ao agronegócio, aos associados, municípios e no cotidiano das pessoas que vivem na região de atuação da cooperativa. O evento servirá também para relembrar todos os desafios e conquistas até aqui e as projeções para os próximos anos.

Fonte: Assessoria de Comunicação