Cooperativa recebeu novamente o selo da empresa que certifica os melhores ambientes para se trabalhar
Pelo terceiro ano consecutivo, a Primato Cooperativa Agroindustrial foi certificada pelo GPTW (Great Place to Work) como uma das melhores empresas para se trabalhar. A certificação é recebida depois de uma pesquisa respondida pelos colaboradores. “A base da pesquisa é a aplicação de 1000 questionários. Como a Primato tem 1250 colaboradores, 1000 pessoas foram sorteadas para participar da pesquisa. Elas responderam 80 perguntas, duas descritivas e o restante de múltipla escolha. Com base nessas respostas, sai um relatório com uma pontuação e se a cooperativa atingir mais de 70 pontos, ela recebe o selo GPTW que dura por um ano. Em 2021 recebemos mais uma vez o selo, pelo terceiro ano seguido”, explica o gerente de Gente e Gestão da Primato, Carlos Heck.
O Great Place to Work é uma consultoria global que apoia organizações para que possam obter melhores resultados por meio de uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação. O GPTW certifica e reconhece os melhores ambientes de trabalho em 109 países ao redor do mundo e, para a Primato, obter mais uma vez essa certificação mundialmente reconhecida é uma satisfação. “Ouvir as pessoas é a curadoria para termos líderes e ambientes melhores. O resultado da pesquisa revela fatos e dados para a tomada de decisão. A nossa cooperativa mudou e vai mudar mais. As pessoas, colaboradores e cooperados são a nossa prioridade. Cuidar dos colaboradores para que eles agreguem valor e facilitem a vida dos nossos cooperados é nosso compromisso”, comenta Anderson Léo Sabadin, presidente da Primato Cooperativa.
Outro questionário também foi respondido pelos gestores da cooperativa. “E com base nesses dois questionários, sai um relatório que nos fornece direcionadores para que possamos fazer ações, melhorias, alcançar maior desempenho”, detalha Carlos.
Por: Assessoria de Comunicação
12.11.2021