Produtor de Toledo cooperado a Primato recebe prêmio do conhecido Oscar do agro

Em sua 8ª edição, a premiação ‘Quem é Quem: Maiores e Melhores Cooperativas Brasileiras de Aves e Suínos’ realizada na tarde de ontem em Medianeira, é uma iniciativa do Instituto Oswaldo Gessulli e que foi idealizada pelas revistas Avicultura Industrial e Suinocultura Industrial, publicações da Gessulli Agribusiness, tendo a Organização das Cooperativas do Brasil (OCB) como entidade patronal. Com nome já bastante difundido entre as Cooperativas a premiação já carrega a fama de ser o Oscar do Agro Nacional, por destacar o crescimento das atividades.
Com resultados expressivos, apresentados por meio do cooperado, Rudi Werle Welter, a Primato Cooperativa Agroindustrial comprovou que a evolução da atividade da suinocultura é uma realidade consolidada. “A dedicação dos nossos cooperados em querer sempre entregar mais produtividade, nos instiga a aprender constantemente, para que assim possamos entregar uma assistência técnica com conhecimento aprofundado e cada vez mais assertiva, o que por consequência resulta em qualidade para o nosso cooperado”, disse o presidente da Primato, Anderson Leo Sabadin.
Vencedora na categoria ‘Melhor cooperado – Suínos’ pela 3ª vez consecutiva, a Primato apresentou junto ao cooperado Rudi, números significativos que o homenageou como melhor cooperado suinocultura. Para chegar ao nome de Rudi, foi preciso passar por uma série de análises entre elas: dedicação, o engajamento e a busca por novos patamares produtivos, principalmente a partir da análise dos índices zootécnicos dos cooperados.
“Não sou o primeiro cooperado da Primato a receber este troféu. Isso mostra como a Cooperativa tem um papel fundamental nesta conquista. Juntos, nós vamos além e assim conseguimos construir um futuro melhor dentro da suinocultura”, enalteceu o cooperado que celebrou a conquista ao lado do presidente da Cooperativa e da esposa Luciane.

Voltar