Primato investe nas escolinhas do esporte de Verê

Aos poucos a Primato Cooperativa Agroindustrial vai ampliando sua presença na região Sudoeste do Paraná e se aproximando cada vez mais da comunidade através de ações sociais, como aconteceu no último sábado (7) em Verê, onde a cooperativa tem a fábrica de ração animal e minerais e a Casa do Produtor, que comercializa produtos para toda região.

O presidente da Primato Anderson Leo Sabadin e o prefeito Ademilso Rosin entregaram cerca de 400 conjuntos de uniformes para os alunos das escolinhas de esporte, mantidas pela Prefeitura de Verê.

“Hoje é um dia muito importante no qual a Primato investe no esporte, com o repasse destes uniformes para todos os alunos das escolinhas de esporte do município do Verê”, comentou Sabadin. O presidente da Primato destacou que o “esporte gera dignidade, respeito e cooperação em grupo, em equipe, valores que a Primato defende e que ajudam na qualidade de vida da comunidade”, disse Sabadin. Ele desejou sucesso a todos os pais, as famílias e às crianças “que tenham um bom desempenho e que venha a trazer bons frutos”, afirmou o presidente da Primato Cooperativa Agroindustrial.

“Hoje é um dia festivo para Verê. Em nome da Administração Municipal, em nome das famílias e das crianças das escolinhas, quero agradecer a Primato por essa parceria e esse importante repasse. Com certeza esse uniforme vai motivar ainda mais a prática esportiva”, agradeceu o prefeito Ademilso Rosin. Ele disse ainda que a cooperativa Primato tem uma grande importância para o Município de Verê, “pela presença ativa na produção agrícola e com a indústria de rações. Então, queremos pedir sempre a Deus a benção divina e proteção para a todos os envolvidos e para que leve a cada dia mais motivação essa criançada”, agradeceu o prefeito.

Verê é um importante município no agronegócio do Sudoeste, com produtores de leite que são cooperados da Primato. As escolinhas de Verê são mantidas pela Prefeitura, por meio do Departamento de Esportes, em duas modalidades: futsal e handebol. O futsal masculino e feminino atende crianças a partir dos 5 anos até adolescentes de 17 anos; o handebol para crianças de 6 a 11 anos.

Fonte – Jornal Beltrão

 

Voltar