Primato inicia reuniões de campo no próximo dia 25 de julho

Na próxima terça-feira, dia 25 de julho, a Primato Cooperativa Agroindustrial inicia a série de 16 reuniões de campo referentes ao primeiro semestre de 2023. O evento é uma tradição da cooperativa, como aponta o presidente Anderson Léo Sabadin.

O objetivo, explica ele, é buscar uma aproximação ainda maior com o cooperado, “além de passar o alinhamento de mercado agrícola e pecuário e ainda apresentar um panorama geral sobre a Primato”, comenta Sabadin, que destaca também a criação da Primato Credi, uma nova opção a serviço do cooperado Primato.

O presidente da cooperativa reforça ainda o compromisso de trazer “mais transparência e alinhamento de expectativas com o nosso cooperado e o produtor”, acrescenta Anderson Léo Sabadin.

CRONOGRAMA

A primeira reunião de campo será em Novo Sarandi, com o segmento Agrícola; na sequência, também em Novo Sarandi, será a vez do segmento de Leite no dia 26 de julho. Nos dias 27 e 28 de julho, na Unidade de Verê, as reuniões serão com Agrícola e Leite, respectivamente. Essas reuniões estão marcadas para as 19h30.

No dia 29 de julho todos os cooperados da Unidade de Vitorino estão convidados a participar da reunião de campo, a partir das 10 horas.

No dia 31 de julho começam as reuniões em Toledo, primeiro com o segmento Terminador; depois, nos dias 1º de agosto (Creche e Iniciador), 2 de agosto (Agrícola), 3 de agosto (Leite), 7 de agosto (Avicultura) e 8 de agosto (Piscicultura). Todas às 19h30.

Nos dias 16 e 17 de agosto será a vez da Unidade de Cascavel, com reuniões do Agrícola e Leite e Corte, na sequência.

Dias 21 e 22 de agosto, em Guaraniaçu, as reuniões serão com Corte e Leite, respectivamente.

E fechando o cronograma de reuniões, dia 5 de setembro, todos os cooperados da Unidade de Dourados (MS) estão convidados. O horário das reuniões será sempre às 19h30.

Voltar